24 abril 2012

Frases para recalcadas

As Recalcadas passa mal quando ver nossa moral (6'
  
                     ~~-~~-***~~-~~-
'Prazer??? Naum soh na cama Satisfação (8'
     
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-    

Quando eu passo os olhos delas crescem... Se Derrete  ♫

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

! E fácil falar difícil e ser eu se sua estrela.... Naum brilha vai reclamar com Deus !
        
                  ~-~-~-~***-~-~-~-~

Daah um tempo ser solteira e bom demais... To correndo de casamento (6'

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalque de piranha bate e volta!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Naum forço simpatia com ninguém!!

                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Na boca do Ze Polvin meu Nome e o mais Cogitado fazer oq se eu eu assim tipo Mina Invejada 

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Euu souu tudo vooç naum e nada

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Naooo nasci pra agradar recalcada... Simpatia e o caralho

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 Fazer oq se onde noiix chega noiix roba a cenaa   
        
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Guiada por Deus e rastreada pelos Zé povinhooss
         
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

        ~~~~Quuer simpatia??? vai na macumba puta ~~~~~~
            
                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-
    //Tu eeh fodahh e Eu soou PICAA otariaa //

                  ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada fica puta, é costume nem me extresso 

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Coooee VADIA perdeu o cuu aqii??

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-
           
           (Abaixo de Deus,mas acima das Recalcadas)

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

   ~>Olho grande e inveja só vem me fortalecer

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nããoo tenho culpa se cresço no teu RECALQUE

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

     -> Não sou advogada mas denucio a recalcada

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  O sábio cria e a recalcada copia...

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Sal grosso pra invejosa que o recalque táàh demais

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

A inveja do Fracasso fortalece nós que somos Guerreira

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada eu não preciso te humilhar, você já faz isso tão bem sozinha.

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Fala o que pensa de miim pra geral mss quando me vê, tu abaixa a cabeça! 

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer que o recalque bate e volta

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Seu recalque é a minha fama

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalque de otária nãão me derruba

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Saii... Deus é maiis vaii morrer pra lá ziika

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-
Tu éh fluxo? Eu sou o poder vadia

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Meu nome?? Éhh invejada :]

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

x Os elogios nãão me elevam.Sou o que sou nãão o que falam x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

¨¨Estou aqui para viver lutar e aprender' (:

            ~-~-~-~***-~-~-~-~-

r$* Minha facção é Jesus r$*

           ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Praga de ZE POVINHO em mim não PÉGA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O progresso éhh uma meta que poucos alcançam '-'

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcadas ficam puta com a minha pessoA

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

**Disposição corre na veia enquento a mente trabalha**

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Milhões de Beijos para minha inimigas ;*

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  Sexy * Provocante * Irresistível * Ciúmenta

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Bem lá no alto desse céu ainda posso buscar estrelas

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-
See liga recalcada poorqq inveja matta x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

+*As recalcadas passa mal quando ver a nossa moral +*

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-
' Prazeer?! Nããoo é só na cama... SATISFAÇÃO (6'
    
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-   

Quandoo eu passo o odio delass cresce .. SE DERRETE   ♫

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

! É ƒácıł ƒαłαя ∂íƒıcıł é sєя єυ sє α sυα єstяєłα ηãσ bяıłнα ѵαı яєcłαмαя cσм Dєυs !
       
                  ~-~-~-~***-~-~-~-~

Daah um tempo hein, ser solteira é boom demais tô correndo de casamento!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

яєcαłqυє ∂є ρıяαηнα αqıı bαtє є ѵσłtα!!

                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nãão forço simpátia com ninguém!!
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 ŇΔ βØĆΔ ĐØŞ Ž€ РØVƗŇĦØ Μ€Ữ ŇØΜ€ É Ø ΜΔƗŞ ĆØǤƗŦΔĐØ ₣ΔŽ€ Ø ΩỮ€ Ş€ €Ữ ŞØỮ ΔŞŞƗΜ ŦƗРØΜƗŇΔ ƗŇV€ĴΔĐΔ

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Euu souu tudoo e você não é NADA 

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Naaoo nasci pra te agradar Recalcada .. Simpátia é o caralho

                     ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 Fazeer o que se onde noiix xega noiix roobaa a cenaa  
       
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Guiada por Deus e rastreada pelos Zé poviinhooss
        
                    ~-~-~-~***-~-~-~-~-

        ~~~~ Queer siimpatiaa?? Vaaii na Macumbaa putaa ~~~~~~
           
                   ~-~-~-~***-~-~-~-~-
    //Tu eeh foodaa?? Eu soou PICAA otáriaa//

                  ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada fika puta, é costume nem mim extresso

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Coooee vadiaa perdeu o cu aqiii ??

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-
          
           (Abaixo de Deus e acima das Recalcadas)

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

HUMILDADE E MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

   ~>Olho grande e inveja so mim fortalece

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Nãão tenho culpa se cresço o seu RECALQUE

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

     -> Nao sou advogada mais denuncio recalcada

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

  O sabio cria e a recalcada copia...

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Sal grosso pra inveja porqq o recalque ta  demais

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

A inveja do FRACASSO fortaleçe noiix que sao GUERREIRAS 

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada naum preciso te ajudar a humilhar, vooç ja faz isso sozinha (6'.

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Fala de mim avontade mais quando mim ve, Tu abaixa a cabeçaa idiota

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Seu recalque eh minha fama

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalque de otaria naao mim derruba

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Saii... Deus e mais, vai morrer pra lah zika

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-
Tu eh fluxo?? E eu sou o poder vadia

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Ninguem vai poder atrasar com que nascue para vencer

               ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Meu nome??? Eh invejada *]

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

x Os elogios naum mim levam! Sou oq sou naum oq falam '-' x

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

¨¨estou aquii para lutar e aprender' (:

            ~-~-~-~***-~-~-~-~-

r$* Minha facçao e Jesus*r$ 

           ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Praga de Ze povin em mim naum pega

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

O progresso ehh uma meta onde poucos alcançam '-'

             ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Recalcada fica putaa com minha pessoa

              ~-~-~-~***-~-~-~-~-

**Disposiçao corre na vei enquanto o cérebro trabalha

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Milhoes de beijoss para minhas ninimihas :*

                ~-~-~-~***-~-~-~-~-

 Sexy* Provocante* Invejada* e Cimenta

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-

Bem la no alto desse ceu ainda posso buscar estrelas

                 ~-~-~-~***-~-~-~-~-
x See liga recalcada porqq inveja mattax

2 comentários:

  1. fóda d+ ESSAS FRASES elas servem pra qualquer lugar pra todas recalcadas e invejadas de mim abaixam a cabeça quando eu chego fase oque se nois para tudo,neh beijinhos pra voces zika memo tiio

    ResponderExcluir