16 maio 2012

Como tirar fotos parecidas com as das fakes


Gente, estou aqui pra fazer minha primeira postagem!! Vocês não sabem como estou feliz. Bom, no meu primeiro post como moderadora vou dar DICAS DE COMO TIRAR FOTOS FAKE. Nunca iremos tirar fotos igual as fakes porque as fakes são patrcinhas e muito ricas (algumas não são) e elas também usam muito PhotoShop mais a gente pode tirar fotos próximas às delas com essar diquinhas:

x Acessórios

Use meias coloridas, pirulitos do Chaves dão boas fotos rsrs, em fente ao espelho, de Maria Chiquinha, com risquinhos no rosto, biquinho. Use um óculos, pegue um ursinho de pelúcia bem fofo do seu guarda roupa, use uma maçã, um morango ou alguma outra fruta.

 

x O certo

Tire o flash da sua máquina e opte por tirar foto em lugares claros, de preferência ao ar livre.


 

x O errado

Gente, fica super feio tirar fotos com espelho quebrado e sujo, né? Então nunca faça isso. Se seu espelho estiver sujo dê um limpadinha e se tiver quebrado, vai ter que comprar outro *--*. Pior é quando tira foto no espelho com flash, ai estraga tudo né? E nunca faça um sorriso falso exagerado, dê o seu sorriso normal, te deixa muito mais bonita.

 

 x O lugar

Essa é a parte mais impotante de uma foto. Nunca tire foto no meio de tralhas de roupa, principalmente se for no seu quarto, assim todo mundo vai te zuar. Sempre que você for tirar foto na frente do espelho, tire as coisas que estão penduradas, principalmente de tiver a calcinha da vovó lá atrás, aí estraga. Escolha lugares bonitos como parques, lagoas, praia, rios, tem tanto lugar pra ir que a gente até se perde. Opte por tirar fotos perto de árvores, fica show.



x Use e abuse da criatividade

Faça gestos diferentes,lingua pra fora, pisque o olho, faça paz e amor, faça o VL (vidaloka), caraçãozinho, escreva na sua mão, mais nada de mostrar o dedo do meio, seja original ein.

 

 x Poses

Não faça a mesma pose sempre e nem fique só fazendo paz e amor, assim as pessoas vão enjoar de suas fotos e nem vão querer ver mais e também não tire todas suas fotos na frente do espelho. Não faça poses vugares, como de perna aberta lol.


 

 Objeto legais para se usar nas fotos
  
Óculos: Um Ray Ban é sempre legal
 Ursinho: Fica bem fofo para meninas, mais o urso não pode estar sujo e nem rasgado.
Dinheiro: Eu acho chato tirar foto com dinheiro, mais essa é sua opção.
Fone: Fica legal vc tirar foto ouvindo música no mp3, mp4, celular mais não em radinho de pilha.
Latinha de Coca Cola: Fica muito massa, ainda mais se vc deixa a foto preto e branco e a latinha colorida. 

 
Espero que tenham gostado do meu primeiro post. Qualque coisa é só comentar. Gente segue o blog ai viu e comentem!! Brigado!!

 



2 comentários: