18 agosto 2012

Frases para recalque

                             

Ola meus *docinhos de chocolate* Tudo bom com voos ? Bom eu to péssima, fiquei um bom tempo sem postar... Estou de castigo só posso mexer no PC quando deixarem. Bom queria pedir Mil  desculpas pra voos. Espero que me entendem. Bom, hoje vim postar "Frases de Recalque" e alguns " Efeitos de Photoscape"... Bom então espero que gostem. Ah antes que eu esqueça queria agradecer pelos comentários, e bom saber que voos estão gostando do blog. C quiserem criticar, dar opiniões, estou aceitando... Então espero que gostem:



->Se recalque fosse moda, você seria modelo.
->Fala mal da minha roupa, fala mal do meu cabelo, mas tenta me imitar se olhando no espelho.
->Aqui O Recalque Bate E Volta!
->RΣCΛLQUΣ DΣ PĪRΛПHΛ ΛQUĪ BΛTΣ&VΘLTΛ
   ->Tua invejaa faz meu sucesso ,no meu talentoo a critaividade Na boka das recalcadas eu viroo celebridade ;* 

   ->Quem sou eu?? Apenas uma novinha acabando com a vida das recalcadas!!!

->Se liga recalcada porque a inveja mata.
->A onde eu passo você fala mal mais no fundo quer ser igual.
->Na vida sou amada na morte sou lembrada"..Uma novinhaa acabandoo com as recalcadas.
->Se me odeiam eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror da recalcadas!!!
->Nasci linda cresci abusada e hoje eu sou o terror das recalcadas
->Não sou advogada mais denuncio a recalcada.
->O que vem de baixo não me atinge, e muito menos o que vem de uma recalcada como você.
->Sal grosso pra nossa amizade porque recalque ta foda.
   ->Sou a alegriia de quem ama... A tristeza de quem mi odeia... E a ocupação de quem mi inveja... Ta recalcada comiigo??explodii....

->O Sábio cria, a recalcada copia. 


->XÔ PIRANHA XÔ PIRANHA XÔ PIRANHA XÔ PIRANHA *


->O amor é doido, tem horas que muita gente te ama, mas também tem horas que muita gente cobiça seu amor.'

->E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE..

-> voçê é apenas mais uma na minha lista , das recalcadas *

->R&CALCA  
se vacila comigoo
túu sabee que táa F¨¨¨ Meuu Bondee e Braboo Só tem MINA pika 

->Quer ter tudo que eu tenho Me mira mas me erra (

->Por favor não me acompanhe Porque eu não sou novela. (

->Quer me chamar de chifruda e acha que isso me doeu. Mas na boca do povo A mal falada não sou eu. (

->‣ pooow Recalcada voosê falla qii euu so miiiitida:?
  ‣ soo nada, voosê qii naõo tem moral

->Qndoo euu chegoo euu exculaxoo a aTençãoo éé todaa miinhaa ♪


-----------------------------------------------------------------------

Photoscape:

Realçando os Cabelos com Efeitos

Cabelos Escuros
♥ Filtro > Efeito Filme > Velvia (Baixo, Médio ou Alto, teste qual o melhor nível para a sua fotografia)
Cabelos Claros
♥ Filtro > Efeito Filme > Provia (Baixo, Médio ou Alto, teste qual o melhor nível para a sua fotografia)
Cabelos Avermelhados
♥ Filtro > Efeito Filme > Portra (Baixo, Médio ou Alto, teste qual o melhor nível para a sua fotografia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário