24 agosto 2012

Frases




Frases do Pollo:

* Dinheiro podia ser igual problema, aparecer do nada .
* A mina se acha porque tem mil caras curtindo a foto dela no Facebook .. que ela tá de decote mostrando o umbigo e se gaba que tem mais mil chamando ela pra sair ... mais convenhamos, quando tem comida barata todo mundo faz fila pra comer .
* Hoje em dia cê tá sozinho , assistindo sessão da tarde .
* Pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara .
* Vai atrás da tua FELICIDADE sem se importar com as consequências .
* Quem nasceu pra ser figurante nunca vai roubar a cena .
* Quem hoje te ignora, amanhã te procura .
* Foda-se o que vão falar, dizer ou achar .
* Sei que você pensa em mim quando deita no travesseiro .
* Se for pra mudar, mude por você mesmo .
* A maioria aqui não se salva mas tem umas que encanta .
* Amor de verdade a gente apenas sente não entende , não consegue ver .
* Quem não tenta, não conquista .
* É sem desconto pros tonto que acha que já ta pronto ...
* Se acabou por besteira, é porque a amizade não era verdadeira .
* Saudade devia ser igual puta dá e sai fora .
* Não me interessa nada que tenha você no assunto .
* Fiz muito em marcar tua vida com a minha presença .
* Eu vim com a missão de estimular a fé .
* Aqui é tudo misturado isso é Piritubacity .
* Nego fala mal de mim mas mesmo assim nem ligo .
* Eu já nasci acostumado com o perigo .
* Não acostumo mudar recado , mas essa é pros arrombado que vive falando bosta nas costas mas fica babando ovo do meu lado .
* Não quero ser melhor , mas também não tô pra ser mais um .
* E mostro que é possível sim , a prova disso tá em mim não ligo se até meus amigo comigo não vão até o fim .
* Tiozão , eu tenho fé e acredito que eu posso aposto tudo que tenho se é pra fazer o que eu gosto .
* Agora eu quero paz coisa que você não traz .
* Aquilo que não te acrescenta em nada te fará falta .



Frases de Demi Lovato:

"Coração partido, é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços ele nunca voltará a ser perfeito." - 
"Não me julge, você conhece meu nome, não minha história" - 

"O que machuca não é amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento" - 

"Você pode fechar seus olhos, para coisas que não quer ver, mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir" – 

''As meninas sabem fingir um sorriso, os meninos sabem como fingir seus sentimentos'' - 

"Eu tenho a mania de roer unha e morder a boca quando estou nervosa" - 
"Love is Louder than the pressure to be perfect" 

(O Amor é Maior do que a pressão de ser perfeita)

“Espero conseguir poupar vidas e fazer a diferença ao redor do mundo” -

"Seja você mesmo, e vá a loucura!" -

"A vida é muito curta,então quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade e ria descontroladamente" - 

"Não existe más influências, existem pessoas sem personalidade própria" -

"O silêncio é o choro mais alto de uma garota" - 

"Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles" - 

"Eu costumo sorrir para que as pessoas possam sorrir junto comigo" - 

"Não importa o quanto uma pessoa te faz sofrer, você sempre vai lembrar o quanto ela te fez sorrir" - 

"Amigos falsos são como sombras vivem perto de você nos momentos brilhantes, mais na hora da escuridão todos somem" 

"Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar"


'' Tell me what you want, but have the decency to look into my eyes while talking and have the courage to hear my answer." - Demi Lovato
Tradução: " Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e tenha a coragem de ouvir minha resposta."



Miley Cyrus:


''Se você quer algo, basta tentar com vontade e acreditar que consegue.'' - Miley Cyrus.

- ''As pessoas só saberão quem são seus amigos de verdade quando precisarem, pois eles estarão lá para ajudar.'' - Miley Cyrus.

- "Todos merecem amar e serem amados e o mais importante é sorrir." Miley Cyrus no twitter.

- “O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender” Miley Cyrus.

- "Quero dormir no chão duro, no conforto dos seus braços. Sobre um travesseiro de flores e cobertor feito de estrelas" Miley Cyrus.

- "O capítulo acaba, mas a história está só começando, uma página se vira para todos" Miley Cyrus.

- "Eu sei que você está onde deve estar, mesmo que não seja aqui comigo." Miley Cyrus.

- "Quero ser um exemplo, mas isso não quer dizer que deixarei de viver a vida como quero e como considero que devo fazer."  Miley Cyrus.


"Última vez que vi o Príncipe Encantado, nos abraçamos. Foi um abraço estranho, mas eu não queria que ele fosse embora." (Miley Cyrus)

"Todos merecem amar e serem amados e o mais importante é sorrir." (Miley Cyrus no twitter) (Miley Cyrus)

" "Sou uma artista. É arte o que estou fazendo.Não importa o que os outros pensam,desde que você esteja feliz com o que faz" (Miley Cyrus)

"Siga seu coração e viva seus sonhos." (Miley Cyrus) 

"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba." (Miley Cyrus)

“O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender” (Miley Cyrus)

"Eu realmente não ouço as críticas, porque se você não quiser assistir o meu vídeo você pode sempre desligá-lo." (Miley Cyrus)

"Se você não quiser ouvir a minha música, você não precisa. Nunca fui quem realmente se preocupa com o que as pessoas pensam" (Miley Cyrus)

Quando o amor transborda e enche de música a noite, quando você não consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus (Miley Cyrus)


"Se você quer o arco-íris que você tem de colocar-se com a chuva" (Miley Cyrus)

As vezes o caminho é solitário, difícil e cheio de dor. Então se o seu céu está escuro e derrama a chuva, ''cry to jesus'' (Miley Cyrus)

No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender. (Miley Cyrus)

"É muito fácil se apaixonar, difícil é encontrar alguém que te segure" (Miley Cyrus)

Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar (Miley Cyrus)

Quero dormir no chão duro, no conforto dos seus braços. Sobre um travesseiro de flores e cobertor feito de estrelas. (Miley Cyrus)

Por que tudo que vejo são salto agulhas,nem nunca recebi um memorando (Miley Cyrus)

O momento em que paramos de errar é justamente o momento em que paramos de aprender (Miley Cyrus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário