14 março 2012

Depoiementos


Eu ssiimplismente nao sei viver sem voc
amoor eu teamo pra caramba
que eu nao sei mas viver sem teu
caloor. sem teuus carinnhos,
semm vooce eu nao sou naada amor
ttiiamo dmaiis amoor. voce nao
tem nossãao ddo tamanho do meu amor 
mozão -.- my bb s2'



        euteamo  , to com saudade amor ):

ILOVEÝOU
CADA DIA QUE PASSA EU SÓ TE AMO MAIS & MAIS S2.


 
 


{...}'.   Tudo que eu mαis quero é vs 

Aaooow  PooteenciaÀ  66'


,,, seei Qe vs me fortaleçe    seempre ,  +
Maaaais apartiiiiiiiiiir de agora , tbm vouuuu tttte fortaleçer , pq sei qe amiiiiigo é amiiiigo , & o Resttto só passsa abattido.
;;;; é qe eu jaaÁ ññ , to coonseguindo viveer sem vs viiiiidÁ        #
vouuuu te coonsidera de Pouuuco em Pouuuco attté , qe o poucooo virre uuuma ETERNA amiiiiiizÁde 
 tttto contigo pro qe der & vier     ~


É assim que você é pra mim , como uma pérola que

eu mergulhei p. encontrar ...É assim que você é pra mim . Um tesouro ,

que pra sempre , eu vou guardar
 
  

...................................

Prometo nunca deixar você por nada 


AAA ] , minhα gαtinhα , minhα αmigα virtuαl *-*
porque αmizαde verdαdeirα , só existe com você ♪ .
você me fαz tão bem αmigα , que mesmo que eu queriα eu não consigo te deixαr ,
eu sei que posso contαr contigo sempre que precisαr .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ. ㅤㅤte αmo dms αmigα sz'

 

Dona dmeu sorriso 







mEU , mEU &
mEU  .
.
somente MEUU ,, mais de ninguém . ;@


Meu UNICO amor é você |


"Perto, longe, onde quer que você esteja. O meu coração continuará sendo seu. ”.




Amoor, só vim aqui te dizer que não há nada nesse mundo que vai me fazer
te querer menos ou te amar menos. Você é o anjo mais lindo que eu
encontrei na minha vida, tudo que eu preciso, a razão pela qual eu
respiro . Tenho tanto medo de te perde pensar em viver sem você. Eu não
consigo entender essa força que não me deixa me afastar de ti, o que
você tem que não me deixa ir embora e me faz te querer por perto cada
vez mais, eu só sei que tudo isso é muito mais forte que eu e te
confesso que não faço a menor questão de que seja menos que isso. Porque
eu te amo e não é pouco e é por isso que eu te quero cada vez mais
perto de mim. 








I Love you
      EU NAUM EXISTO LONGE DE VOCÊE 





TODAS VEZ QUE VEZ QUE VOCÊ SAI,
PARTE DE MIM TAMBÉM SE VAI (8)

Nada vai me afastar de você, vou ser seu grude eternamente, porque percebo que na sua ausência, que eu não vivo sem você ;$
Não importa a distância e nem as barreiras, vou estar contigo até o final de tudo.
         

Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado.
 
Meu UNICO amor é você |




Mînhá'vidá sen'võçe';ñn fáis'o mênór
sentidõ'; pois' ér voçe' qq; dá cõr, alegria' brilho;' &³ completa
ela !❜
Sou apaixonada até pelo seu nome
SEI LÁ, SÓ ACHO QUE SUA MÃO SE ENCAIXA DIREITINHO NA MINHA


Entre todas as opções do mundo,
ainda sim sera você. Entre
 todas as escolhas, eu não teria dúvidas.
E eu faço tudo pra fazer você
entender que é você quem eu quero, que é de você que eu preciso. 

eu sei que ninguém no mundo sente o que eu sinto por você.

VOCÊ
ME FAZ TÃO BEM, QUE PARA SEMPRE É POUCO PERTO DO TEMPO QUE QUERO PASSAR
AO TEU LADO.
FOI
VOCÊ, É VOCÊ, E VAI CONTINUAR SENDO VOCÊ.

ACONTECE QUE EU NÃO PARO DE PENSAR EM VOCE







Em cada
musica
#Encontro
um pouco de vce
ILOVEYOU
FOREVER 
Ponha
a mão no meu peito, sinta meu coração. Chega mais
perto, escuta minha
respiração. Estou incompleto, vazio, com meus
pensamentos bagunçados.
Sente-se ao meu lado, deite em meu colo. Me
olha nos olhos e não tenha
medo. Deite, durma aqui, segure minhas
mãos. Me abrace, me sinta, me
proteja. Me renova por dentro, quero
ser o que sou do seu lado, .
☆(IloveYou)




' Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que
der e vier, não importa em que momento que seja, não importa a hora
que for, eu sempre vou estar aqui do seu lado , Te Adooroo Ç2 !' (...) 




Um tesouro que pra sempre vou guardar 
Então, promete sempre estαr αo meu lαdo ?   (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário