14 março 2012

Perfil contra recalque





















 ↘  ΘΘΘJE EM DIIĀ

                           IINVÉJĀ É FΘΘDĀ « • :@



















ֆֆ ↘ eu protetor nunca falhÁ &* minha facção é JESUS ! ❞
invejÁ aqi vai Á mil Q. eu tô ligada !
[ ... ] ,, invejosÁ faz a sua Q. eu faço a minha.
só qero progressão $$ ; pouca idéia pra oposição .

- comigo quem quiser, contrÁ mim quem puder*
ninguém se destacÁ por ser cópia de ninguém ♪♫' . .

A inveja existe e a cada 10 , 5 é na maldade ..  se quer guerra terá , se quer paz quero em dobro ;]]* ..  o que tiver que ser será meu tá escrito nas estrelas vai reclamar com deus :]]* ..  o caminho da felicidade ainda existe é uma trilha estreita em meio a selva triste !* ..  é o seguinte ando certo pelo certo como dez e dez é vinte :]]* .. minha meta é dez nove e meio nem rola  *  tem qq. ter fé só a deus temer antes de tudo a disposição , respeito , humildade , junto proceder !*  ..  eu odeio olha grande invejoso zé povinho !* .
                             Sai deus é mais , vai morrer pra lá zická !*
                                          Deus é mais (yn*








contra os invejosos e contra os fofoqueiros                     bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas !

-
  Neeem adianta tu querer bate frente, porque tu
vai ter que me aturar! nem inveja, muito menos olho grande
vai conseguir me derrubar; então se meta no que é seu,
a vida é curta e o seu pesadelo sou eu! Minha presença
te perturba? se não gosta, lameeento. 
                                aceeita! 


   Inveja aqui,  BATE&VOLTA!!!
      Milhões De Beijosssss Pra Minhas Inimigas  




 ֆ tÁ me invejÁndo não entendeu õ escullaxo ;
eu não posso passa QQ. me ollhÁ de cima , Á , baixo !
me criticÁ ée molle , falla QQ. ée paty ée fÁcill qer ter o
QQ. eu tenho sem saber oQQ. eu faço .
eu não qero meu nome vindo de túu sua llocÁ
nem vindo desse lixo QQ. voçêe chama de bocÁ
falla QQ. nois tÁ fraco , voçêe tÁ confundido
aqi ée DEEUS por nois qem for contrÁ tÁ fudido
vêe se controlla Á llingua , não faz desellegante
nois se GARANTE , nois GARANTE vêe se tÁ bom de
açucar ou presisa de adoçante  ' (H*












~ A þessoa qê não vaai mudar só þara te agradar !- Gostou ? qê boom !- Não Gostoou ? entao xispá !"! A garota Liinda&Gostoozá dos seeus sonhos


──────────────────■
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_

DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
   TRABALHAA   $$












SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CAPETA
'                       Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ××× Sempre respeitando Você vai ser respeitado É o certo pelo certo
Nóis acoita atraza lado ! 
♪♫
                                                        Emoticons de drogas


   ( NO MEU TALENTO A CRIATIVIDADE ♫)
          
               ...........................................
❝ Quєm mє dєrα, αo mєnos umα vєz, αcrєditαr por um instαntє єm tudo quə єxistє, αcrєditαr quє o mundo é pєrfєito quє todαs αs pєssoαs sᾶo fєlizєs sαbєm o rєαl vαlor dα fєlicidαdє .
           Compαnheirα. x Orgulhosα x Pәrvәrtidα x Gσstσsα.
       
        TU É FODA ? EU SOU PICA OTÁRIA  -'

















'
(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
( SIMPATIA É O CARALHO )
!
Sαfαđα   Gosŧosα  Cιumәпŧα  Mαrrənŧα 

























‘’A coisa que eu mais detesto no mundo é mulher recalcada
Que fica conspirando seu nome sem te conhecer
Aii recalcadaaa.
Eu sou tudo Você não é nada
Fica se expondo a ridícula
Se submetendo a ser segunda
Tem olho maior que a cara
A língua maior que a bunda
Pois se recalque é moda
Você virou modelo
Se tu quer me derrubar
Derrubo você primeiro
E eu sou mais eu nesse jogo
Pra mim você não é nada porque
Minha vida é ouro
Tua vida é lata
Respeita recalcada
Respeita que eu sou tudo para mim você não é nada
Cachorro que late não morde
Se morder eu já tô vacinada’’


‘’Fala mal da roupa, mal do meu cabelo
Mais chegou em casa e ficou espantada
Depois de um minuto na frente do espelho
Caiu na real que tu é móh zuada
Menina do bem que venceu
E isso você não vai mudar
Deus deu a vitória pra quem agiu certo
Da disposição de ir lá reclamar
Não sou a Madonna nem a Cicarelli
Essa aqui vou deixar que tu fale
Pode falar bem pode falar mal
Mais lembra o nome da melhor do baile’’

‘’Onde eu chego sou considerada
Isso tu sabe muito bem
O meu segredo é saber ser igual
Nunca me achei ser melhor que ninguém
Sou gente da gente e isso te incomoda
Mais esse recalque é sua consequência
Fala o que pensa de mim pra geral
Mais quando me vê tu abaixa a cabeça’’

‘’Hoje eu não tô pra brincadeira
Não entra no meu caminho
Sua piranha recalcada
Na minha vida tu é um lixo
Quer ter tudo que eu tenho
Quer fazer tudo o que eu faço
Quando eu passo ela me inveja
Me olhando de cima a baixo’’


‘’sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar,
eu sei que sou original, então eu deixo tu falar
se meu jeito te incomoda. que pena, eu só lamento
tá difícil entender eu nasci com esse talento
pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim,
então olha no espelho pra depois falar de mim...
Não faço muita questão, de aparecer,
simplesmente eu sou assim, diferente de você !
se liga recalcada, cada uma vai pro seu lado,
meu estilo é diferente, normalmente copiado...’’

‘’Se liga recalcada
Por que a inveja mata
Se você me odeia eu não
posso fazer nada
simplesmente eu existo
pro terror das recalcadas
sua inveja é um ibope
que aumenta o meu sucesso
não sei como e nem porque
eu tenho tudo que eu quero
Eu sou muito boazinha
te ensinando, não esquece
Essa vai pra recalcada
que tem inveja de mim
Eu não tenho culpa se
você nasceu assim ''











x_569a5fc





2 comentários:

  1. As Recelkadas estaão coom nd ! AS Recalcadas me Odiiano e eu new too sabendoo ke elas exiistem !

    ResponderExcluir
  2. Essas recalcadas não tem o que fazer...
    Poor isso NiaarySiilva é só progressão e luxo.

    ResponderExcluir