25 março 2012

Depoimentos

# FAMILIA não é só sangue; é ~ SINTONIA
DEPOIMENTOS PARA PRIMOS HOMENS

Primoo’ PreferidÔ DEPOIMENTOS PARA PRIMOS HOMENS
Passando pra DIZER qe vsê é Especiall&Essencial na minhaa vida (:
Aquela qe eu naão vejo apenas como primo
- Maas sim como irmaãO
Companheiros nas batalhaas&alegriias
Naão só posso como devo lhe considerar simplesmente o melhor primÔ do mundo!
FAMÍLIA naão é só sangue {é SINTONIA}
___________________________
Primoo
São muitas historias nééh !?
- Tantos momentos nós passamos juntos, tantas alegrias …
Vivemos tudo com intensidαde – Cada minuto da nossa infânciia
Más o tempo foi passando…
E cathabruum # Como num passe de mágicas CRESCEMOS !
E cada um segui seu rumo/seu destino.
Hoje somos adultos
Cada um vivendo o seu momento {a sua própria história}
    Más o mais IMPORTANTE prevaleceu
Nossa amizade {  }
Primos de sangue, irmaãos por coração______________________________________________
ConsiderÔ’
[nome do seu primo]
PrimÔ
Simplesmente as palavras me fogem …
- Pois descrever vsê & o quanto vsê é Especial é impossível !
Eu posso apenas descrever qe vsê é aqele que é admirado naão só por mim
# Mas por todos (:
Ôo priminhÔ TOP da {seu nome}
______________________________________________
# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr para vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs pαrα dizer o meu afeeeeeeeeeto porty
Pois sua αmizαde y iguαl à suα beleza se comprα, nααo se vende,
se conquistα !
És como um irmαoo prα mim !
DEPOIMENTOS PARA PRIMOS HOMENSTxi αmO MuuitO 
DEPOIMENTOS PARA PRIMOS HOMENSMira Todos Momentos juntos
Tαntα αlegriα, tαntαs briguinhαs bobαs ao Relento da Chuva
Com α intensidαde de criααs Imαturas***____________***______________***
100 Pudor αlgum
O tempo foi pαssαndo…Crescemos
E cαdα um tomα seu rumo ao Loongo dos Tempos
Hj jα somos αdultαs e vivemos
cαdα um suα vidα, cαdα um seu
momento, cαdα um suα históriα..
cαdα um em seu lugαr
Mαs nossα αmizαde resiste α isso tudo
Pq somos + q primos..Somos prirmos de Longα dαtα!!!
A ponto de extrema frαternidade de Am@r
mαis que tudos os obstaculos da vid@.U
------------------------------------------------------------------------
Ele e o meu primoo mais chatuu que existe!
Sempre rindo de mim por alguma coisa; mais alem disso eu amo muito ele. mais o pior e que ele se arria em mim e sempre acaba rindo de mim mesma. OHOIHEUIASHUA.                                               Mais ele e muito chatoo mais nao vivo sem ele!                                                                 Tiii Amuu muito primo!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário