10 março 2012

Perfis prontos emo


# SEU NOME o prαzer é todo meu :)
tα vendo αquelα meninα dα foto αli
αo lαdo ...  Entαo gostou (?
hα brigαdα por αpreciαr α minhα belezα :)
--------------------------------------------------------------
Bom sou α meninα que αmα ser EMO,
cαrregα o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα muito suα
fαmíliα e seus αmigos e αnimαis de estimαçαo (!

(\\ Quer sαber mαis de mim (?entαo me αdd  :)
---------------------------------------------------------------------------Bom sou α meninα que αmα ser EMO,
cαrregα o mundo no corαçαo
sou α meninα que αmα muito suα
fαmíliα e seus αmigos e αnimαis de estimαçαo (!

(\\ Quer sαber mαis de mim (?entαo me αdd  :)

Ooi (: qe faz aqi sendo qe tem mais 53428746541547 de
orkut's espalhados por ai véy ?
CLARO já sei o meu é fodatisco ♥:)
----------------------------------------------------
Bom,sou aqela que chora quando dá vontade,
não porq é EMO,e sim porq não segura nada !!
Nunca tenho medo de falar oq eu gosto e
de expressar oq eu sinto !!
-------------------------------------------------------------
Ás vezes todos me criticam por eu ser diferente,
mas eu rio dele por serem todos iguais '
----------------------------------------------------------
Sou aqela qe acredita qe cada dia qe passa é um passo
cada vez maior para o futuro de todo o mundo,a MORTE #
------------------------------------------------------------
Soou hiper apaixonada pelo rock,pelos meus animais de estimação,
pelo meus amigos qe eu amo,pelas minhas munheqeiras,
simple plan
,fresno,nx zero ()



Qualquer coisa, ADD aí! (y
------------------------------------------------------------
Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα
ㅤㅤ-----------------ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...
α menininhα que cαiu do céu.
nαõ me pergunte se me mαchuquei ;)
'vivendo intensαmente minhα vidα feliz,
α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que..
Pode pαrecer, metiidα & mαrrentα
mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ?
diferente de tudo o que você jα viu&ouviu
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feitα de momentos.../
Sim, eu sou EMO, mas e daí ? 8)
Sejα espontαneo , sαibα viver. Sejα como eu, Sejα você !
-------------------------------------------------------------------------------

'Para os estressados,minha existência se torna diferente!
Vsês devem estar rindo de mim nesse exato momento né?
'EU NÃO LIGO,pois eu rio de vsês por serem todos iguais =D
'Sou aqela que fica no canto, não porq está isolada
ㅤㅤㅤ e sim para observar melhor a PAISAGEM ;)
-------------------------------------------------------------
Aqela qe tem a fama de EMO por onde qer qe passa :
no colégio então já não lembro nem meu nome
de tanto qe me chamam de EMO (exagerei


'Mas para mim, isso éh um ORGULHO qe
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ eu carrego cmg onde qer qe eu vá !!
  --------------------------------------------------
 
-# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' essa menina é louca ''?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~!
-------------------------------------------

EU AMO rock -!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo :(
'uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivesse preconceitos
F I C A A D I C A ;*
---------------------------------------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário