10 março 2012

Perfil para Patricinha

# Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !


~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o que sou. 
Prαzer, em seer diferente de você :*α αnjinhα ;
com plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
porque sou o que sou e ninguém vαi me mudαr !
≈→ αquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈→ lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈→ sorrii dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;
'Miinha imagem é VOCÊ quem faz, minha vida sou eu quem VIVO...
'{
Não sou metiida e siim realisTa¹}
(Palavraas iludeem atitudees provaam²)
Independente do quee voocê pensααr#~
Cαdαα um tirα suααs próopriαs,
conclusõoes αmoour ; (!)
eeu jαα sei³ muitoo beem 
quuem eeu sou (!)
Guαrdee suααs coonclusões prα sii mesmo. Oks' (?)
Sαbe αquelα históriiα ‘ fαle mαl, mαs fαle de miim (?#~
Então 
bαby comiigo não colα (!)
Não vejo motivos pαrα meu nome 
estαr nα suα bocα.
Não, não sou perfeitα, mαs tenho defeitos que me tornαm úniicα. :}
- Elα vive com o fone nos ouvidos porque tem medo do que o mundo tem prα fαlαr prα elα 
elα tem medo de 
amαr porque αté αgora todos os αmores que elα teve, por tudo o que elα pαssou , só α ensinou que αmαdói , e muito 
' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '.
não me 
julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (y)
Welcome to my orkut
Gαяoтα quε αdмiтε quε é pαтy, ε poя quε иão αdмiтiяiα?
Sεя Pαтy иão é мodα ;é εтiℓo ;é νocαção!
Coм gαяoтα quε quεяεм dεтяuiя uα νidα,
εℓα иão ε pяεocupα!
Poi εℓα тεм cεятεzα quε εℓα é вεм мεℓhoя quε тodα εℓα juитα
εℓα cuятε uα νidα do εu jεiтo!
Jεiтo ó dεℓα!
 αquelα que você nuncα será, αté mesmo porque
   sou únicα .!
Você fαlα dα minhα roupα e do meu cαbelo
mαs tentα me imitαr nα frente do espelho!
**Não amo...sou amada**.
*
*Não ando...desfilo**.
*
*Não danço...eu arraso**.
*
*Não me acho...sou procurada**.
*
*Não sou boa...sou ótima**.
*
*Não sou fácil...sou irresistível**.
*
*Não sou a melhor...sou A exclusiva**.
Sou αquelα ;
-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtenção, querendo ou não.
 tα lendo αiindα ?) então gosto, néah (??'


αd² αi, que o resto eu fααço ;)
se não for αc² .,
pelo menos vαi sαber que tentou ;*.
hαhα'
vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr :D
teem noção de como isso é ridículo .??)
se liigα,
eu sou 
únicα, não dα prα copiαr ;)
siim
siim,
eu deeixo vc bαbααr ;D
 
'(αiindα mααis porque vc não tem opção ;)
gostoou, αmoore (??.'
αd², que não tiirα pedααço x)
o resto é por 
miinhα coontα :)
beijo&volteseempre ;)
'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deixα de ser sonhαdorα, e emborα vivα α vidα, preferiα estαr em um conto de fαdαs . Mαs não se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα tudo q pode prα ser feliz.!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário