16 março 2012

Recalcada

Se liga recalcada porque a inveja mata
Se liga recalcada porque a inveja mata
Se você me odeia eu não posso fazer nada
Simplesmente eu existo pro terror das recalcadas
Sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso
Não sei como e nem porque eu tenho tudo que eu quero
Eu sou muito boazinha te ensinando não esquece
Quanto mais falar de mim mais a minha bunda cresce
Quanto mais falar de mim mais a minha bunda cresce
Essa vai pra recalcada que tem inveja de mim
Eu não tenho culpa se você nasceu assim
Eu não tenho culpa se você nasceu assim
Eu não tenho culpa se você nasceu assim
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Para de falar que tu tá sendo copiada
que geral já tá ligada que se é mal recalcada.
Nessa hora aqui eu finjo até que tu manda
é meu funk que elas pedem,
sou eu que faço a fama,
sou eu que elas invejam, pois sou eu que eles gamam
é meu funk que elas pedem,
sou eu que faço a fama,
sou eu que elas invejam, pois sou eu que eles gamam
sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar,
eu sei que sou original, então eu deixo tu falar
se meu jeito te incomoda. que pena, eu só lamento
tá difícil entender eu nasci com esse talento
pois a merda já foi feita e tu já nasceu assim,
então olha no espelho pra depois falar de mim...
Não faço muita questão, de aparecer,
simplesmente eu sou assim, diferente de você !
se liga recalcada, cada uma vai pro seu lado,
meu estilo é diferente, normalmente copiado...
Para de falar que tu tá sendo copida
que geral já tá ligada que se é mal recalcada
Nessa hora aqui eu finjo até que tu manda
é meu funk que elas pedem,
sou eu que faço a fama,
sou eu que elas invejam, pois sou eu que eles gamam
é meu funk que elas pedem,
sou eu que faço a fama,
sou eu que elas invejam, pois sou eu que eles gamam
----------------------------------------------------------------------------------
Meu jogo?
Não sabe nem jogar e de mim ja quer falar
Rááááááh
Uh aceitah, uh aceitah
Qe o meu bonde tah passando
Tah passando
Inveja na virou rotina gata, eu sou mais eu
Sua estrela não brilha tadinha problema è teu
De voc ja percebi, só sabe falar mal de mim
Só pra me derrubar, e tem trouxa nesse mundo que gosta de acreditar
Minha vitòria te encomoda recalcada tù è foda
Minha fama é você quem faz, pode falar o que quizer, pode inventar buxixinho. eu te derrubo com uma frase : eu tenho deus no meu caminho
Tão dizendo por ai qe a menorzinha vai acabar? esse é o sonho da invejosa, então deixa ela sonhar!
Eu tenho tudo que eu quero, tudo que eu sempre quiz recompensado
Eu sò vivo pra ser feliz
Invejando desse jeito tú não chega a lugar nenhum
Eu vou dizer quem você è e não é pra qualquer um
Diz que é foda? rã, claro que naum !
Tú é mó fracasso, nã da conta do recado
Eu to emcima tù lah embaixo
Diz que è bandida ?
Nao sabe nem ser amiga, nem o que é curti a vida, serve pra porra nehuma, ainda diz que é um perigo ?
É envergonhador !
É um caso estressante, chega até ser irritante
Mas, eu não esqueço, que tú é a pior do mundo se engana com vagabundo ! ..
Rã me deixa um pouco, antes que eu te de o troco
Aonde eu passo todo muno me conheçe, quem conhece não esquece !
Eu só esculto a da v-a ?
Eu nunca ouvi falar, essa só sabe plagiar
Pow presta atenção
Essa letra é envolvente, ela sai da minha mente
Porque não fala na minha frente?
A menorzinha ngm conhece, mais abre o midia play, meu funk tú nunca esquece
Só pra te enlouquecer
Eu sou tua pior do mundo. ngm consgue me esquecer
Tão tão tão dizedo por ai que minha estrela vai apagar
Esse é o sonho da invejosa então deixa ela sonhar 
--------------------------------------------------------------------------------
É recalcada pra caramba e totalmente sem noção,
Essa garota é vadia, vou arrastar sua cara no chão.
Já tem fama de galinha, interesseira e mercenária,
Passou do posto de marmita pro de lanchinho da madrugada.
É mesmo uma vagabunda, só pensa em levar vantagem,
Ganhou o título de mamada e de rainha da sacanagem.
Todo mundo já conhece a sua marca de piranha,
Não engana mais ninguém, não passa de mulher caxanga.
Só vive cercada de putas e de cachorra igual a ela,
Tão sempre na maior disputa pra ver quem é a mais cadela.
Pra se envolver com essa mina tem que ser mesmo corajoso,
Porque essa vaca é vacilona e qualquer cara vira corno.
Não se importa com ninguém, profissional na judaria.
Ela não poupa cara bobo, só sabe agir na covardia.
Mesmo que ache um homem responsa que tenha boa intenção,
A puta não tá nem aí, destrói com seu coração.
Só se envolve com pessoas de quem possa tirar proveito,
É mais do que caso perdido, essa daí não tem mais jeito.
Não respeita mina de fé e fica só tirando onda,
Joga piada e dá risada, com todo mundo ela apronta.
Mas a fiel tá revoltada, vai acabar com a palhaçada,
Vai mostrar pra essa otária quem é que ganha essa parada.
Pra essa garota difamada a fiel prova quem pode,
Esculachou de prostituta, pois pra amante não dá mole.
Pode apontar fiel na rua e dizer o que quiser,
Porque na cara ela não fala, é covardona e mete o pé.
Não tem ação no desenrolo, a seu favor não tem argumento,
É derrubada pela fiel, que está de pé a todo o momento.
A abusada da amante deve se achar engraçadinha,
Não pode ver fiel na pista que fica logo de gracinha.
Quer dar palhinha de marquinha? Vai dar palhinha de hematoma.
Me chama de fiel chifruda, te chamo: “Amante safadona!”
Acha que está no lucro só porque está solteira.
Pode ter quantos caras quiser, ela é chamada de pisteira.
Mas o da fiel não fatura, tem que ser mais mulher do que ela,
O que pra amante é impossível, sempre será uma cadela.
Se acha muito atraente, uma garota irresistível,
Só esqueceu de se lembrar que a fiel é imbatível. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje eu não tô pra brincadeira
Não entra no meu caminho
Sua piranha recalcada
Na minha vida tu é um lixo
Quer ter tudo que eu tenho
Quer fazer tudo o que eu faço
Quando eu passo ela me inveja
Me olhando de cima a baixo
Eu sou Mc Marcelly, na moral vou te dizer
Quer ser mais mulher que eu recalcada?
Vai se fudeer, vai se fudeer, vai se fuder!
Quer ser mais mulher que eu recalcada?
Vai se fuuudeer, vai se fudeer, vai se fuder!
olha bem pra cara dessa porra dessa recalcada e
fala pra ela assim óh
Vai se fuder porra, vai se fuder, vai se fuder quer ser mais mulher que eu .. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários: