20 junho 2012

Cartas de amor proibido


Amor bandido de verão
(nome),
Hoje bateu a saudade. Com a chegada do verão, o peito fica sufocado, o calor provoca falta de ar. Fico ansiosa para tornar a vê-lo. Esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar. Sua falta, mais o calor sufocante que agrava tudo, faz com que um novo encontro precise acontecer logo.
Temos um caso de amor complicado. Amamo-nos e somos comprometidos. Não temos coragem de romper com os nossos compromissos. Eu não sei ficar muito tempo sem você. E as complicações nos impõem ausências prolongadas.
Precisamos de um encontro para esquecer todos os problemas. Amar com intensidade, deixando de lado as preocupações de nosso segredo. Neste verão abrasador, temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por esse momento, toda a felicidade a que temos direito.
Quero matar os meus desejos, trocar carícias alucinantes e viver a felicidade, para nós, coisa rara. Sei que também é essa a sua vontade, assim devemos nos encontrar logo.
Essa paixão que não esquecemos e que nos abrasa, deve ser desfrutada. Para o inferno com as barreiras e os impedimentos! Ninguém vai empatar o nosso amor complicado, e delicioso. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia, mas não faz mal.
Quero-te.

Beijos,
-------------------

Ao amante mais desejado
(nome), meu querido,

Ah, como sinto saudade de ti! Embora esteja só por alguns dias sem você, me sinto inquieta. A atração que tenho é muito grande e a sua ausência faz-me sentir esquecida. Não estou suportando o castigo de ficar sem o seu carinho. Lembre do Dia do Amante, 22 de setembro, e venha. Sua presença é vital para mim.
Espero que você observe o quanto te quero. Eu confesso que não é satisfatória esta situação ambígua de tê-lo apenas como amante. Mas se o nosso destino aponta só este caminho, sobra apenas conformação e a esperança de que um dia a situação possa ser melhor.
Sei que desejar tudo não se pode, pois algum empecilho este amor sempre terá. Mas só a recompensa de poder ter você em meus braços, embora por curtos momentos, já me faz muito feliz. Este amor que não chega a ser proibido, mas apenas censurado, não tem motivo para acabar, pois na verdade nos queremos muito.
A saudade é grande, o desejo é incontrolável, temos que ficar juntos, ainda que só para uma rapidinha.

Um beijo gostoso, escandaloso e sem fim. 
--------------------------
À minha querida amante
Minha querida (nome),

Está se aproximando. No próximo mês vamos comemorar o Dia da Amante. Pois é minha amada, já temos o nosso dia, vamos celebrar essa data em grande estilo. Vamos juntos ao nosso cantinho, lá estaremos isolados do mundo mau que nos discrimina.
É muito bom a gente ter um lugar calmo, para viver um romance secreto, tranquilamente afastados de todos, curtindo o segredo desse amor clandestino. Ninguém precisa saber o que existe entre dois amantes, só a nós é que interessa o quanto nos queremos bem.
Teremos momentos de paz e felicidade nesse dia, já que é impossível querer que seja assim pela vida toda. Quero amá-la com toda a loucura que esse amor sugere. Vou sufocá-la com beijos, sentir todo o seu calor na doce intimidade de uma cama conjugal, própria para o amor, como se de fato fossemos um casal verdadeiro.
Sonhar nunca foi proibido. Se assim não é inteiramente, que seja pelo menos vivido nos instantes secretos de que dispomos. Ninguém imagina como te amo, por isso não podemos perder nenhum momento, nenhum ensejo pode ser desperdiçado.

Um beijo louco, deste louco que te ama. 
------------------------

Festa do nosso amor
Querido (nome),

Tenho boa sugestão para este fim de semana. Uma proposta irrecusável que você vai gostar muito. Imagine: Só eu e você desde sábado bem cedo, até segunda-feira, sem culpa e sem compromisso, apenas curtindo um ao outro. Seremos nós em nosso refúgio na praia, mais o sol, ou mesmo a chuva, pois nada vai atrapalhar.
Sabendo que não vamos comemorar nada especial, tampouco alguma coisa ou data. Apenas a razão de sermos duas pessoas imantadas, que acabam sempre agarradas. A força do nosso amor é igual à do imã, mal comparada a nossa descomunal atração.
Já estou ansiosa para estar em seus braços e poder beijá-lo, saciando esta expectativa de amor e carinho que estou sentindo. Espero que esse sintoma atinja também o seu corpo e o seu pensamento, assim estaremos juntos, celebrando o amor em sua forma mais simples e bacana.
Amar é viver, é um gesto embriagador e vulgar. Temos que exercitar esse dom. Estou te esperando cheia de amor pra dar.

Beijos da sempre sua, 
-----------------------------

Romance complicado e feliz
(nome), meu tesão!

Nossa vida é complicada, cheia de sustos e tropeços, com mil impedimentos para continuar vivendo esta aventura maravilhosa. São lances novelescos que fazem nossa adrenalina atingir níveis altíssimos, mas nossa felicidade é cada vez maior.
É uma vida turbulenta, nossos encontros secretos são cheios de dificuldades, mas quando se realizam, são os momentos mais felizes que vivemos. Nada a fazer, afinal somos assim: Inquietos, ardentes, insaciáveis, somos almas que para se completar, devem viver assim, perigosamente.
Acontece que nada é melhor do que viver um romance assim como o nosso. Embora cada qual seja seriamente comprometido, sabemos respeitar os envolvimentos de nossas vidas, com o respeito que a circunstância exige. Mas quando estamos juntos viramos transformers! O desejo que nos invade é tão grande, que esquecemos de tudo, curtimos o momento com felicidade total.
A nosso modo, somos pessoas que sabem viver com intensidade, os momentos felizes, na verdade dois sacanas que nunca se enganam. Nos queremos muito, sabemos que um amor como o nosso não deve ser proibido. Afinal com tanta paixão, seria impossível viver sem ele.
Quero ter para sempre a felicidade de conviver com esse rolo. Te quero muito. 
---------------------------

Vamos viver logo este amor!
Querido (nome),

Lembrei-me desta frase de uma velha canção: Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo vive assim de sofredor. Hoje bateu a saudade e o peito ficou sufocado, estou ansiosa para tornar a vê-lo, e esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar.
A falta que estou sentindo de você é muito grande e um novo encontro precisa acontecer logo. Vivemos um caso de amor complicado, pois somos duas pessoas comprometidas e fracas, não temos coragem de romper com os nossos compromissos anteriores.
Não consigo ficar muito tempo sem a sua presença, e as complicações nos impõem ausências prolongadas. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por poucos momentos, toda a felicidade a que temos direito para curtir este amor.
Eu particularmente preciso matar meus desejos, trocar carícias alucinantes e viver uma felicidade que para nós é muito rara. Sei que também é essa a sua vontade, assim precisamos nos encontrar logo. Esse afeto que não esquecemos nos abrasa e vem a necessidade de estar juntos.
Para o inferno com as barreiras e os impedimentos, ninguém vai empatar o nosso amor que é complicado, mas é também delicioso. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia. Vamos então aproveitar os poucos momentos de que dispomos.

Beijos,
---------------------

Aventura perigosa!
Minha querida (nome),

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você, nunca poderia passar em brancas nuvens. Além de ser pessoalmente linda e sedutora você é ideal nos segredos do amor, sabe como submeter o seu homem aos seus encantadores caprichos.
Envolvi-me com você, pensando em uma história passageira, algo que passaria como chuva de verão. Mas não foi assim. Logo senti toda a sua capacidade de me envolver. Cai nessa armadilha como um ingênuo passarinho que entra cantando no alçapão, ficando preso para sempre.
Quando acordei dei conta que estava envolvido numa aventura deliciosa de amor e de desejos carnais por você. Era uma coisa quase sem volta. Em tempo vi que estava preso aos seus encantos, carinhos e caprichos. Toda a minha força de caráter não era suficiente para esquecê-la.
Os momentos maravilhosos que você me proporcionou nunca poderão ser esquecidos. Gosto de você e quero que compreenda as razões que tenho para tomar esta atitude de agora. Espero que não guarde mágoa nem rancor, pois eu estou me desligando de você.
Esta é a única coisa sensata que posso fazer. Prefiro preservar o meu caráter e esquecer todas as delícias desse amor bandido. É difícil deixar os seus inusitados carinhos, mas tenho que cair na real e fazer a coisa certa. Você não serve para mim, é muita areia para o meu caminhãozinho.
Não fique magoada e não guarde rancor. Eu ficarei sempre consigo na lembrança.

Um beijo e um adeus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário