18 junho 2012

Desculpas ~ Feliz níver amiga

Oi vidas, primeiro quero pedir desculpas pela falta de post, é que essas últimas semanas estava programando posts para meu blog e esses posts eram bem grandes e não deu tempo nem de vim aqui no Tudo para orkut e msn. Bom, infelizmente estou sem idéias, mais vou acabar achando uma. Bom, eu não vim aqui só pedir desculpas como vocês puderam ver no título néah? Então, eu vim deixar um parabéns bem atrasado pra minha amiga Estefane e quero fazer uma declaração de amizade (lol). 






Bom, o que dizer dessa menina. Ah, a gente é amiga à um tempão e vamos ser muito mais. Te amo mesmo com as brigas e desentendimentos, mais não existe amizade perfeita, são as pessoas que tornam ela perfeita. Se fosse pra te definir em uma palavra seria alegria, porque você é a única pessoa capaz de tirar um sorriso do meu rosto mesmo naqueles piores momentos. Se você fosse uma cor seria vermelho, porque é uma cor alegre, representa o amor e todo mundo gosta. Se você fosse um animal seria uma águia, que pode voar livremente por esse mundo imenso, tem uma visão ótima do mundo, é muito forte e muito bonita. Por essa você não esperava né? Pensou que eu ia falar outro animal (kkk). Você já deve ter falado muito mal e muito bem de mim né? Aquela menininha chata, fresca e metida, mais quando quer é bem mulher, inclusive pra fazer essa declaração. Quero te pedir desculpa pelos meus erros e por nossas brigas bobas, mais quero te desejar um feliz aniversário e que você seja muito feliz e que a gente passe muitos e muitos aniversários juntas. Parabéns pra você nessa data querida... Amiga te amo viu!!! 

                                                                                                                               Ass: Gabriela Caroline 












     

Um comentário:

  1. Awn ' Eu Amei Seu Blog , Liinda ' Vc é muuito especial para oo Blog , Lee Amo ; )

    ResponderExcluir