03 junho 2012

Como esquecer um ex- namorado


Como esquecer um ex namorado
Esquecer um ex-namorado não é uma tarefa muito fácil, porém é preciso ter em mente que o mundo não vai acabar, os primeiros meses são realmente difíceis, mas não há nada melhor do que o tempo para colocar tudo no lugar novamente.
Essa palavra é realmente difícil, mas é preciso ter paciência e não agir por impulso, se o namoro realmente não estava dando certo, melhor não insistir, afinal nada acontece por acaso. A dica é guardar somente os momentos bons que tiveram. Nada de ficar olhando as fotos de vocês, mexer no site de relacionamentos, promover encontros por acaso, entre outros. Isso só vai fazer aumentar a angustia.
Como esquecer um ex namorado 1Ficar sozinha só vai atrair pensamentos negativos, por isso chame os amigos, curta o momento sem exageros. Os amigos verdadeiros sempre estão presentes para nos apoiar nos momentos mais difíceis, independente de quais são.
Conhecer gente nova também vai levantar a auto-estima, e é como dizem: não há nada melhor para esquecer um antigo amor, do que um novo amor. Quem sabe você não encontra por ai um homem inteligente, simpático e bonito que te faça mais feliz? É preciso se dar uma nova oportunidade.
Que tal uma grande mudança no visual, essa é outra alternativa para aumentar a auto-estima, que fica balançada nesses momentos. Faça um novo corte de cabelo, invista em um visual atraente, cuide de sua beleza, afinal que mulher não gosta de se sentir bem?
Não devemos esquecer jamais que a vida segue, muitas surpresas ainda vão aparecer, basta se dar a oportunidade. Use esse momento de dificuldade para crescer, você verá que é mais forte do que imagina, com certeza conseguirá lidar com problemas ainda mais difíceis, porém necessários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário