03 junho 2012

Como superar um fora


Como superar um fora
Você está realmente apaixonada acha que o namoro está uma maravilha, quando de repente leva o famoso “pé na bunda”? Após muito choro e tristeza é preciso seguir a vida, pensar mais em você e no que a vida tem de bom para oferecer.
Essa situação pode acontecer com qualquer pessoa, é um momento delicado e que pode demorar a desaparecer. Tudo vai depender de você, do seu pensamento. Especialistas dão dicas para não entrar na depressão, não ficar pensando no que de errado fez para que isso acontecesse, pois o motivo pode ser o mais simples. Conheça abaixo alguns passos essenciais para superar o fora.
Como esquecer um antigo namorado definitivamente em 5 passos
Sair com os amigos
Como superar um fora 1A amizade e o incentivo das pessoas mais próximas fazem toda a diferença. Não fique isolado em casa aos prantos e nem isolado. É preciso conversar com os amigos, esquecer os problemas e conhecer pessoas novas. Não será necessário ir para a balada, existem vários outros programinhas que poderá curtir com uns amigos seja um churrasco, cineminha, happy hour, ou outros.
Ocupar a cabeça:
Quanto mais tempo ficar sozinha, mais irá pensar no ex. A dica é se dedicar aos estudos, ao trabalho ou alguma atividade física que lhe der prazer. Ficar em casa remoendo o passado com certeza não será bom.
  • Não guardar mágoa de seu amor.
Mudança no visual:
Como superar um fora 2É comum após o termino de um relacionamento ficar com pouca auto-estima. Então invista em um novo corte de cabelo, roupas novas, maquiagens, acessórios entre outros, cuidado apenas com o excesso para não se afundar em dívidas.
Novo parceiro:
É como dizem, não há nada melhor para curar um antigo amor do que um novo amor. Não se feche para o mundo, você poderá encontrar um companheiro melhor. Se dê a oportunidade de conhecer novas pessoas.
Tire umas férias:
Se dê um tempo para pensar e colocar tudo no lugar. Conheça novos lugares, tenha a oportunidade de curtir mais a vida. Com certeza esses cinco passos podem lhe ajudar muito, agora só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário