06 junho 2012

                           

Ola meus ursinhos mil desculpas por não ter postado esses dias estou passando mal... tava sem cabeça para postar, mais como o blog não pode ficar desatualizado vim postar de todo o coração o fim do namoro de Arthur Aguiar e Lua Blanco... esperem que gostem...


         




Triste! LuAr já não existe mais, gente! O casal terminou depois de mais de 6 meses de namoro. Saiba tudo!

Lua Blanco e Arthur Aguiar não são mais um casal. Os astros de "Rebelde", que se conheceram durante as gravações da novela, terminaram o namoro de pouco mais de 6 meses recentemente. Hmph,que triste!

confirmação do término de LuAr veio por parte da assessoria de ambos os atores. Com o fim superecente do relacionamento, os dois preferem ainda não comentar sobre o assunto.

Lua e Arthur dão vida aos personagens Roberta e Diego em "Rebelde". Apesar de os rumores de que os dois estivessem juntos rolarem desde o meio de 2011, o casal assumiu o namoro em setembro do ano passado. Durante o romance, Lua e Arthur protagonizavam cenas muitos fofas juntos: viviam demãozinhas dadas nos aeroportos, ficavam abraçadinhos nos bastidores dos shows da banda e postavam fotos um do outro no InstagramOwn!

E aí? Tristes com o fim do romance? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário